19/08
Onde comer em Juazeiro

Não importa se a viagem é de lazer ou trabalho – todo mundo gosta de comer bem, experimentar novos sabores e aproveitar esse momento de pausa para refeições para conhecer mais da cultura do destino. Juazeiro é perfeito para provar a deliciosa comida típica sertaneja. Confere dicas! 

1. DaVila Dendê (End: Rua José Petitinga, 466 B - Grande Hotel de Juazeiro)

Com uma vista linda às margens do Rio São Francisco, este restaurante é referência em comida baiana em Juazeiro, além de ter no cardápio iguarias da região como o Cordeiro na Brasa e a Tilápia Desossada. Outros destaques são o Bacalhau DaVila e as Panelinhas DaVila – risotos de camarão, shitake, carne de sol com queijo coalho.... escolha a seu gosto!

2. Bode Assado da Anita ( Rua Anísio José da Costa, Jardim Vitória)

Ir a Juazeiro e não provar da carne de bode é quase um pecado...Então, coloque esse restaurante no seu roteiro. O precinho é camarada, o lugar tem a cara do Nordeste e a comida é de dar água na boca – nossa dica? O Bode Cozido com Pirão é tudo de bom. 

3. Restaurante Macaxeira (Rua Juvêncio Alves, 06)

Localizado no centro, é uma opção de comida boa e rápida, servida em buffet. Sempre oferecem pratos da cozinha regional. Vale escolher se o seu intervalo para o almoço não for muito grande... Ah! Não deixe de provar as sobremesas. 

4. China Real (Av.Carmela Dutra 808)

Por fim, nem só de regionalidade vive Juazeiro. Para variar um pouco, vá de comida chinesa ou japonesa no China Real. Quem foi, garante que a cozinha é muito boa, do rolinho primavera ao yakissoba e sushi.