01/02

O Restaurante Da Vila, considerado o melhor de Petrolina, incrementou seu tempero com um toque baiano e agora tem espaço também na cidade vizinha, no Grande Hotel de Juazeiro – o Da Vila Dendê. No cardápio, a gastronomia baiana tem lugar garantido sem perder a regionalidade e os pratos na brasa, feitos com carvão, trazem um novo sabor.

Para almoçar, moquecas variadas são boa pedida para quem quer gostinho de dendê e coco, todas acompanhadas com vatapá e farofa. Quer mais leveza? As Panelinhas da Vila são para comer rezando. Tem de camarão e de polvo e também opção vegana de shitake.

Na brasa, experimente os cortes de Carneiro com Feijão Verde e Purê de Macaxeira, a Costelinha suína ou a Tilápia inteira desossada. Para jantar, aposte nas massas – linguine ou penne – com molho de sua preferência. Termine sua refeição sempre com uma bela sobremesa porque você merece. Nossa dica? Sorvete de Chocolate com Ganhache e Biscoitos das Freiras....hum!

A melhor notícia, porém, é que em Juazeiro as delícias do Da Vila são servidas desde o café – o restaurante está aberto ao público, das 6 às 10h  com gostosuras para qualquer um começar o bem o dia. Ah! E , como hotel fica na beira do rio, a bela vista do Velho Chico, majestoso no sertão, é de graça!