16/06

Em respeito as recomendações de isolamento durante a pandemia do coronavírus, ficamos fechados por dois meses. Agora, reabrimos as portas já adaptados às regras de segurança sanitária e esperamos receber, com carinho e muita alegria, quem vier a Juazeiro, seja a trabalho ou a passeio. 

Aos poucos, a cidade está retomando suas atividades, sempre com planejamento e de olho nas estatísticas da doença. Boa parte do comércio já está aberta, incluindo shoppings em horário reduzido. Bares e restaurantes reabrem dia 29 de junho.  E em julho estão de volta diversos roteiros turísticos que a região oferece, como as visitas às vinícolas. 

 

Com esse mesmo cuidado, adotamos rígidas medidas de segurança sanitária -  Operamos apenas com 50% dos quartos, criamos o check-in online, reforçamos toda a parte de higienização de áreas e objetos de uso comum e passamos a servir o café da manhã em kits individuais e com descartáveis. Quer saber mais? Conheça aqui todos os novos protocolos adotados no Hotel. 

Novas ofertas

Para garantir a sua volta, preparamos também uma super promoção de reabertura  – quem fizer reserva até 30 de junho, pode se hospedar com a gente até o fim de dezembro com precinhos especiais. Já pensou? Dá para passar o réveillon à beira do Rio São Francisco sem gastar quase nada! 

Além disso, resolvemos flexibilizar ao máximo nossa política de cancelamento, que agora pode ser feita, sem nenhuma cobrança, até um dia antes da data marcada para sua chegada. Confere abaixo alguns posts com dicas de passeio pelo sertão nordestino e quando se sentir seguro para viajar de novo, vem para cá! 

Bodódromo

Três ilhas do São Francisco 

Enoturismo