11/10

Aos poucos, o setor de eventos corporativos está voltando a aquecer – profissionais do segmento já percebem a retomada pela organização de encontros presenciais, desde que sejam seguidas as regras principais de prevenção à pandemia como distanciamento adequado e uso de máscara. 

Empresas que optam por esse tipo de evento, acreditam que o formato presencial é o melhor para criação de conexões humanas, formação de networking, fechamento de negócios e parcerias, melhor visão do mercado e principalmente, um ambiente que estimula a integração e cooperação comercial.

As opções para receber os participantes também são interessantes. Dá para ter um almoço no evento, lanche ou espaço para crianças, se necessário. Além disso, dependendo do local, como num hotel, por exemplo. O Grande Hotel de Juazeiro tem salas para eventos presenciais, além de estrutura de lazer para os convidados, tornando essa experiência ainda mais acolhedora.

 

Para simplificar a organização, vale escolher um espaço que já tenha expertise na realização de eventos e ofereça serviços facilitadores, como equipamentos, wi-fi, restaurante e coffee break. Aí, é só abusar da criatividade para fazer um evento realmente inesquecível. 

Saiba mais sobre eventos do Grande Hotel de Juazeiro.